Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

“Segundas-feiras noites académicas” pagam um ano de propinas

A Associação Académica do IPB lançou uma nova iniciativa para animar a movida brigantina, trata-se das “Segundas-feiras académicas”, que dão direito a prémios, sendo que o primeiro é o valor da propina anual, 780 euros, o segundo é um mês de refeições grátis na cantina da instituição e o terceiro é um vale de 25 euros em material de papelaria na Brigoffice. As ofertas do 2 e 3º prémios são variáveis.
O conceito é simples. Os estudantes adquirem uma caderneta nos bares aderentes que, quando preenchida na totalidade com consumos de 2 euros por estabelecimento, vai para uma tômbola para ser sorteada. Cada caderneta tem uma duração de quatro segundas-feiras.
Com este sorteio Ricardo Pinto, presidente da Associação Académica espera que os estudantes circulem pelos bares de várias zonas de Bragança “criando assim um ambiente académico em toda a cidade”.
Quem andar trajado também tem direito a compensação, neste caso um fino.

Sem comentários:

Enviar um comentário