A Volta a Portugal pode estar de regresso ao Nordeste Transmontano com uma chegada de etapa 15 anos depois da última passagem.
Joaquim Gomes, diretor da organização, a carga da empresa Pódium, revelou ao Mensageiro que decorrem, nesta altura, negociações com algumas autarquias da região, nomeadamente com Bragança. Mas concelhos como “Mirandela, Valpaços ou Macedo de Cavaleiros também interessam à organização, apesar de nem todos terem capacidade financeira” para assumir compromissos plurianuais desta envergadura.
O custo médio de uma chegada ronda os 50 mil euros enquanto a partida de uma etapa se fica pelos 35 mil euros. Valores que podem oscilar consoante a importância do concelho para a corrida (etapas como a da Sra. da Graça, em Mondim de Basto, exigem outras condições) e o apoio logístico concedido pela autarquia em causa.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário