Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 29 de novembro de 2014

Padre acusado de pedofilia rejeita acusações

O padre Abel Maia refuta integralmente todas as acusações referidas pelo jornal Correio da Manhã que dava conta que o antigo pároco de Mirandela teria abusado de vários menores em alguns seminários.

Aquele diário afirma que o caso foi denunciado pelo antigo sacerdote de Canelas, através de uma carta enviada ao Bispo do Porto, e que posteriormente entregou ao Ministério Público.

Agora, o Padre Abel Maia diz que está a ser alvo de uma notícia caluniosa, refuta todas as acusações e pretende que a notícia seja investigada pelas autoridades competentes. Informa ainda que decidiu retirar-se do trabalho pastoral, para não perturbar a investigação. Promete ainda apresentar queixa contra aquele diário nacional.

O antigo padre de Mirandela, a emitir um comunicado para negar as acusações de pedofilia de que foi alvo na edição desta quinta-feira do Jornal Correio da Manhã

Informação CIR (Rádio Terra Quente)

Sem comentários:

Enviar um comentário