sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Exposição Metáforas de Carolina Figueira, Isabel Ropio, Simone Grecco na Casa de Cultura de Miranda do Douro

A Casa da Cultura de Miranda do Douro recebe de 15 novembro a 30 de dezembro a exposição “Metáforas” de Carolina Figueira, Isabel Ropio, Simone Grecco. Esta é uma mostra que junta três artistas apaixonadas pela arte nas diversas vertentes, desde a escultura, a pintura e o ornamento e encadernação.

Carolina Figueira, jovem estudante, 16 anos apaixonada por pintura e desenho desde criança. Pinta a óleo e desenha a carvão. Simone Grecco, escultora, de S.Paulo-Brasil, descobriu o arame e agora dedica-se inteiramente a aplicar os métodos da escultura em criações de arame 3D. 

Esculturas em arame para parede, esculturas em pedra mineira para parede, ilustrações para revistas, jornal etc.Painéis e objetos em arame e pedra. Isabel Ropio, com formação académica em Design Textil, dedica-se ao ornamento e encadernação de todo o tipo de livros-cadernos, marcadores de página, cartões/postal, convites . Faz participações em organização de eventos e tertúlias literárias. Simone Grecco está neste momento em Portugal, apaixonada pelo nosso país realizou algumas exposições individuais e em conjunto com Isabel Ropio.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário