Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Alfândega da Fé revitaliza teatro

O grupo de Teatro Experimental Alfandagh – TEA-já está em funcionamento e prepara a participação no Festival de Teatro que, pelo segundo ano consecutivo, vai ter lugar, em Alfândega da Fé, nos últimos 4 fins de semana de março. Volta, assim, a ganhar novo fôlego o grupo de teatro do concelho.

Este projeto surge da necessidade de ativar a arte da representação e a criação artística local depois da desativação do TAFE. O grupo ganha uma nova designação, mas com a mesma vontade de fazer crescer um projeto que o município entende de elevada importância no campo cultural. 

O grupo de Teatro de Experimental Alfandagh conta com apoio da Câmara Municipal e, atualmente, integra 10 elementos. Amadores/as que às terças e quintas-feiras, pelas 20h, se reúnem na Casa da Cultura Mestre José Rodrigues, local onde estão a preparar o espetáculo de estreia. Trata-se da peça “O Flagrante”, de Durval Cunha. Uma comédia passada numa esquadra de polícia, que retrata as peripécias à volta de um caso de adultério.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário