Luís Rodrigues foi eleito para mais um mandato à frente da Cooperativa Agrícola de Macedo de Cavaleiros.
A lista A arrecadou 368 dos 700 votos totais. Luís Rodrigues, já na condição de reeleito, mostrava-se satisfeito depois do anúncio dos resultados, e deixa a prioridade para o triénio.
A lista B, de Hélder Fernandes, Volta a tecer críticas às eleições, mas coloca de parte a possibilidade de nova impugnação ou de nova candidatura no futuro. Deseja, por isso, felicidades à direção.
49 votos separaram as listas concorrentes à Cooperativa Agrícola de Macedo de Cavaleiros. A lista A somou 368 votos contra 319 da lista B. Dos 1627 cooperantes inscritos, 700 foram às urnas. Contaram-se ainda 9 votos nulos e 4 em branco. Mais de metade dos cooperantes não votou, sendo que a percentagem de abstenção ficou nos 57%.
Luís Rodrigues, presidente há 15 anos, assume a presidência para mais três de mandato.
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário