Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Ex-combatentes continuam a passar dificuldades

Os ex-combatentes portugueses ainda passam por situações de dificuldade.


O tenente-general Joaquim Chito Rodrigues, presidente da Direção Central da Liga dos Combatentes, diz mesmo que alguns dos soldados que combateram nas ex-colónias vivem na rua e que continuam a sofrer consequências da guerra.

Chito Rodrigues afirma ainda que faltam apoios do Estado e que há muitos sócios com as cotas em atraso, o que, a par de uma enorme burocracia, dificultam o trabalho da Liga dos Combatentes.


Declarações à margem do IV aniversário do Núcleo da Liga dos Combatentes de Macedo de Cavaleiros, cujas comemorações decorreram ontem.

Por sua vez o presidente do Núcleo da cidade, António Baptista, mostrou um lado mais leve, ao dizer que não têm tido grandes dificuldades ao longo destes quatro anos de existência, e até brincou com os jornalistas sobre a boa forma física dos associados.
Soldados
O Núcleo da Liga dos Combatentes de Macedo de Cavaleiros assinalou ontem quatro anos.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário