Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Moncorvo implementa Projeto de Prevenção e Combate à Violência Doméstica Familiar Contra Idosos

No seguimento da implementação do projeto de Prevenção e Combate à Violência Doméstica/Familiar Contra Idosos em Torre de Moncorvo têm lugar nas freguesias do concelho, durante o mês de Fevereiro, várias ações de esclarecimento, promovidas pelo Núcleo de Atendimento à Vitima de Violência Doméstica.

Assim, no próximo dia 21 de Fevereiro realiza-se a ação “O Direito a Ser Idoso” no Felgar, pelas 14h00, e em Felgueiras às 16h00. No dia 24 de Fevereiro será a vez de Carviçais, às 10h00, e Horta da Vilariça, às 18h00. 

Nas freguesias do Larinho e Lousa tem lugar no dia 28 de Fevereiro, às 15h00 e 16h30, respetivamente. 

Já em Torre de Moncorvo realiza-se dia 29 de Fevereiro, às 18h00. Todas as sessões decorrem nas sedes das referidas Juntas de Freguesias. 

Esta iniciativa pretende sensibilizar a população para a violência contra idosos, assim como identificar e sinalizar os idosos vítimas de violência doméstica no concelho.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário