Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Peter Gabriel Duo na Galeria História e Arte em Bragança

Na próxima Terça-feira dia 19 de Setembro, o duo experimental de Free Jazz Peter Gabriel (bateria, precursões) e Pedro Sousa (saxofone tenor)  apresentam na Galeria História e Arte em Bragança "Má Arte" o seu primeiro lançamento em formato duo, editado em cassete pela Favela Discos. A entrada é um donativo consciente e o concerto está marcado para as 21h30.
"Gabriel Ferrandini (bateria) e Pedro Sousa (saxofone) são dois dos mais altos expoentes de uma nova geração de músicos portugueses em sintonia com uma abordagem verdadeiramente criativa e sem barreiras da música e de tudo o que esta pode ser e transmitir. 

Ao vivo, as prestações do duo têm deixado um rasto de admiração e rendição incondicionais: é todo um corpo de energia e som que é transmitido á audiência, um sopro vital que se sente e respira em cada movimento, em cada segundo de som produzido por esta prodigiosa dupla, numa rara demonstração da capacidade comunicativa das características mais primordiais da música enquanto força de comunhão de artistas e público durante um momento irrepetível". 

Sem comentários:

Enviar um comentário