Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 1 de dezembro de 2018

Grupo de cidadãos de Bragança quer travar obras na João da Cruz com providência cautelar

Um grupo de cidadãos vai avançar com uma providência cautelar no Tribunal Administrativo e Fiscal de Mirandela para impedir que o município de Bragança avance com o projecto de requalificação da Avenida João da Cruz.
A intenção foi comunicada esta sexta-feira à Assembleia Municipal pelo advogado brigantino, Guedes de Almeida, que referiu que a intervenção "é um atentado à histórica e principal" artéria desta cidade. 

Em causa está um projecto que prevê a criação de uma ciclovia. Para já, o grupo de cidadãos está a recolher assinaturas para avançar para a via judicial.

Sobre o assunto, o autarca de Bragança, Hernâni Dias, disse que "é uma afirmação descabida e sem nexo", porque quando se apresentaram publicamente os projectos de requalificação das Avenidas João da Cruz e Sá Carneiro "quem quis deu a sua opinião".

Glória Lopes
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário