Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 22 de dezembro de 2018

Município de Torre de Moncorvo com dados positivos no Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses de 2017

O Município de Torre de Moncorvo é um dos 20 municípios com melhor resultado operacional em 2017, encontrando-se na 14ª posição, segundo os dados divulgados pelo anuário financeiro dos Municípios Portugueses.
De salientar ainda que é o único município do distrito de Bragança a merecer destaque nos 20 municípios com melhor resultado operacional.

No que diz respeito ao maior volume de pagamento de amortizações de empréstimos em 2017, o Município de Torre de Moncorvo está entre os 35 municípios que mais amortizaram os empréstimos, encontrando-se na 17ª posição com uma redução de 8 260 000,00€, sendo que em 2016 as amortizações foram de 2 224 000,00€.

De destacar também que Torre de Moncorvo é o 8º município que menor peso apresenta dos pagamentos da despesa com pessoal nas despesas totais, de 24,7% em 2014 passou para 15,9% em 2017.

Nota de Imprensa - Luciana Raimundo

Sem comentários:

Enviar um comentário