Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

EDP melhora a qualidade de serviço em Rebordelo

Foi na passada terça-feira dia 18 de dezembro, que se procedeu à ligação de um novo Posto de Transformação na Freguesia de Rebordelo, pertencente ao concelho de Vinhais.
O momento da ligação, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vinhais, Luís Fernandes bem como José Miguel Santos, Diretor da Direção de Redes e Concessões Norte da EDP Distribuição.
Um Posto de Transformação, com uma potencia instalada de 160 KVA, com uma rede aérea de Media tensão de 800 metros e com 1300 metros de rede aérea de Baixa Tensão, num investimento total a rondar os 80 mil euros.

Como melhorias significativas, a eliminação de quedas de tensão, melhoramento da rede de Baixa Tensão e de iluminação a cerca de 100 cliente, bem como o Bairro de Senhora da Penha de França e a Cooperativa de Rebordelo.
Como garantia, esta ligação disponibiliza potencia para uma satisfação de novas solicitações de energia elétrica, com uma qualidade de serviço de excelência.

Com esta otimização dos seus serviços, e contribuição para o desenvolvimento local, , modernizando assim as infraestruturas e zonas de conforto.  a EDP reforça cada vez mais o forte papel económico e social.

Rui Jorge Coelho
in:diariodetrasosmontes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário