Este sábado, viveu-se mais uma festa Verão Bragança, em pleno centro da cidade.
A iniciativa, que se realiza pelo quarto ano consecutivo, levou música e cor a várias ruas da cidade, com quatro palcos que ofereciam diferentes tipos de música.
Uma festa aguardada por muitos e que continua a conquistar mais pessoas. “É a primeira vez, estou agradavelmente surpreendido, porque há muita gente e movimento na cidade, luz, cor, som. Consegue-se ver que há público muito jovem até mais adulto, o que é uma mais-valia”, destacou um dos participantes.
“É bom para Bragança porque é uma noite diferente, que é uma cidade muito parada, e ainda bem que há esta noite que traz gente ao centro histórico”, afirmou outra das pessoas que não perdeu a festa.
As lojas no centro também estiveram abertas. Muitos lojistas aderiram à iniciativa que consideram uma boa oportunidade para esta zona da cidade.
O presidente do município de Bragança, Hernâni Dias, diz que esta já é uma iniciativa pela qual “as pessoas já estão ansiosas” e faz um balanço positivo da iniciativa. “O balanço é muito positivo. Tem um impacto também a nível económico, já que os operadores já vêm também naquele evento uma oportunidade para eles próprios”, adiantou.
Por mais um ano o centro histórico ganhou nova vida com a Festa Verão Bragança.
Escrito por Brigantia
Jornalista: Olga Telo Cordeiro
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário