Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 18 de dezembro de 2021

Assaltaram armazéns para furtar batatas e dois porcos

 Uma família de Bragança ficou sem toda a produção de batata desde ano, várias toneladas, bem como outros bens que tinha armazenado num armazém em Grandais, aldeia deste concelho.
Segundo uma fonte os larápios arrombaram a porta e levaram tudo o que estava armazenado. “Deixaram tudo limpo. Isto nunca tinha acontecido e há vários anos que ali guardamos a produção e até utensílios usados na agricultura”, referiu uma fonte da família, que já apresentou queixa na GNR.

A mesma fonte indicou que na mesma zona desapareceram dois porcos que tinham sido abatidos, que estavam guardados numa casa particular de outra família, e que os assaltantes até tiveram tempo para desmanchar as carcaças que ainda estavam inteiras, para as transportar mais facilmente.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário