Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Cruz Vermelha de Bragança lançou novo projeto para jovens migrantes

 A Delegação de Bragança da Cruz Vermelha Portuguesa lançou, no passado dia 15 de dezembro, um novo projeto de intervenção juvenil na área das migrações.
“O Projeto CARE: “Cuidar, Agir, Responsabilizar, Educar”, da Cruz Vermelha Portuguesa, visa essencialmente promover a tolerância e aceitação da diferença promovendo o envolvimento da comunidade no processo educativo sobre as diferenças de ordem racial e étnica, cor, nacionalidade, território de origem, orientação sexual e expressão de género, deficiência e qualquer outra diferença que prejudique a inclusão dos Nacionais de Países Terceiros”, lê-se, no comunicado da instituição enviado às redações dos jornais.

A Intervenção juvenil visa igualmente desconstruir preconceitos e acima de tudo corresponsabilizar públicos estratégicos na comunidade para um acolhimento que não discrimine quanto às diferenças.

Sem comentários:

Enviar um comentário