“Realmente foi ganhar demais para aquilo que é habitual no ténis de mesa. É extraordinário e deixa-nos satisfeitos, não só pelas vitórias, mas principalmente porque nos garante que estamos a fazer um trabalho bem feito”, afirma Isidro Borges.
Isidro Borges confessa que os seis títulos em oito possíveis foi para lá das expetativas mais otimistas, mas o presidente do CTM Mirandela faz questão de colocar alguma água na fervura no entusiasmo após estes magníficos resultados. “Não nos pomos em bicos de pés para festejar, porque já passou, já está para trás, a alegria é contida, já estamos a trabalhar em outros segmentos que vêm aí, porque temos muitas mais alegrias para dar a esta juventude, às suas famílias e à cidade de Mirandela se quiser associar-se a esta onda entusiástica que a todos deve orgulhar", adianta.
As declarações do presidente do CTM Mirandela após o domínio absoluto do clube nos campeonatos nacionais de equipas nas classes de formação que decorreram no passado fim-de-semana em Lamego, onde conquistou 6 dos 8 títulos em disputa.
Sem comentários:
Enviar um comentário