Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Moradores do Bairro da Mãe d’Água queixam-se de humidade em casa devido a infiltrações

 Vários moradores do Bairro Social da Mãe d’Água, em Bragança, queixam-se de más condições de habitabilidade nos apartamentos, devido à humidade provocada pelas infiltrações de água da chuva. Há casas onde a água cai do teto e escorre pelas paredes.


Vai para mais de um ano que Angelina Afonso vive com muitas dificuldades na casa que lhe foi atribuída pelo município, que apresenta infiltrações graves em todas as divisões.

“Nestes dias de chuva tenho de ter baldes na cozinha a aparar a água. As paredes estão nesta miséria, cheias de humidade e bolor. Tenho uma pessoa acamada nestas condições. Vivemos muito mal”, explicou Angelina Afonso, acrescentando que os quatro elementos da família estão constipados e com muita tosse. “Porque vivemos nesta miséria”, reafirmou.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário