Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

DOIS OFICIAIS DA GNR CONSTITUÍDOS ARGUIDOS EM CASO DE TRÁFICO DE DROGA EM MIRANDELA

 Um Tenente da GNR, adjunto do Comandante do destacamento territorial da GNR de Torre de Moncorvo, e o seu irmão, capitão do Serviço de Trânsito da GNR a exercer funções no Porto, foram constituídos arguidos por suspeita de envolvimento num processo de tráfico de estupefacientes, cujo processo de inquérito decorre no Ministério Público de Mirandela.

Tudo indica que os dois irmãos terão sido constituídos arguidos no âmbito do processo “semente em pó”, nome dado à operação realizada pela GNR de Mirandela, em junho deste ano, que culminou com a detenção de seis pessoas suspeitos de pertencer a uma rede de tráfico de droga, que se dedicava à aquisição de cocaína, nos distritos do Porto e Vila Real, com o produto estupefaciente a ser tratado, acondicionado e enterrado em locais ermos, no concelho de Mirandela, para ser revendido a consumidores dos concelhos de Mirandela, Valpaços, Vila Flor, Chaves e Boticas, revelou, na altura, a GNR.

Atualmente, estão em prisão preventiva quatro dos detidos: Amílcar Teixeira, pai de Edmar, antigo concorrente do Big Brother, Vítor Soares, marido de Sónia Jesus que participou na mesma edição do reality show da TVI com Edmar, uma técnica superior da câmara de Mirandela, e o seu marido, este último é familiar dos dois oficiais da GNR agora constituídos arguidos.

Recorde-se que, em Setembro, o Juiz de Instrução Criminal indeferiu os pedidos de revisão da medida de coação mais grave para os quatro detidos.

Artigo escrito por Fernando Pires
(jornalista)

Sem comentários:

Enviar um comentário