Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Habitantes de Paradinha Nova reivindicam obras na estrada de acesso à aldeia

 A população de Paradinha Nova, aldeia do concelho de Bragança, reivindica melhoramentos na estrada municipal 540 de acesso à localidade. A via é estreita, apresentando declives entre o piso e as bermas, o que dificulta a circulação em simultâneo de duas viaturas em ambos os sentidos, principalmente de pesados.


“Chego a fazer esta estrada 10 a 12 vezes por dia. Porque eu trabalho em Parada. Há locais em que a valeta é quase meio metro. O anterior presidente da câmara prometeu na campanha eleitoral fazer obras, mas até agora a promessa não foi cumprida”, explicou Jorge Vinhas, residente.

Na aldeia vivem vários jovens que estudam em Bragança para se deslocam de autocarro. “Se vier um autocarro e um carro ao mesmo tempo, tem de parar e sair fora da estrada. Não há hipótese. Eu tenho uma carrinha e não há tanto problema, mas um carro ligeiro pode ter problemas”, afirmou Jorge Vinhas.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário