Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Homem ferido com gravidade em acidente com alfaia agrícula quando apanhava amêndoa

 Um homem, com 81 anos, ficou esta quarta-feira ferido com gravidade na sequência de um acidente com uma alfaia agrícola quando apanhava amêndoa em Peredo dos Castelhanos, no concelho de Torre de Moncorvo.


De acordo com fonte dos bombeiros, o homem ter-se-á entalado num braço quando operava a alfaia. "Como toma medicamento anticoagulante, a hemorragia não estancava", explicou a mesma fonte.

Uma vez que o incidente envolve máquinas agrícolas, o protocolo prevê a ativação do helicóptero, que foi acionado e aterrou no IP", de forma a transportar a vítima ao hospital de Bragança, onde será operado.

No local estiveram sete homens dos bombeiros de Torre de Moncorvo, a ambulância de Suporte Imediato de Vida e o helicóptero do INEM.

Já em julho deste ano, um operário morreu na sequência de um acidente com um trator na aldeia de Peredo dos Castelhanos, quando lavrava oliveiras.

AGR

Sem comentários:

Enviar um comentário