Mirandela está a tornar-se num autêntico amuleto da sorte para quem regista boletins de jogos da Santa Casa da Misericórdia. Depois de, no passado dia 13 de Abril, ter sido registado, na tabacaria JM, o primeiro prémio do Euromilhões superior a 53 milhões de euros, precisamente a mesma loja que já tinha dado o segundo prémio do Euromilhões, de 230 mil euros, no início do ano, e 100 mil euros na lotaria do Natal, agora foi a vez do café "Quatro Rodas" ter registado o segundo prémio do Joker, de domingo, no valor de 50 mil euros.
A proprietária do café, Raquel Pereira, explica que o feliz contemplado, tal como ela, só soube do prémio na passada terça-feira, quando foi registar mais boletins.“Deu-me para ver aquilo que tinha registado na semana passada. Chegou um que tinha prémio e mais qualquer coisa que não percebi.
Pedi ao senhor para esperar pelo meu filho para ver o que se passava com o registo. Entretanto recebi um telefonema da Santa Casa a informar que aqui havia um segundo prémio do joker. Quis ligar ao senhor mas ele só deixou escritos oito números do telefone e ele hoje veio cá pediu ao meu filho para ir com ele receber o prémio”. Raquel Pereira escusa-se a divulgar a identificação do contemplado com os 50 mil euros, mas considera que foi bem entregue.
A proprietária do café onde foi registado o boletim com o segundo prémio do Joker não tem dúvidas que a afluência de apostadores pode vir a aumentar nos próximos dias.“Eu penso que sim. O que queremos é que sai dinheiro às pessoas. Nós gostamos de dar bons prémios”. Apesar de já ter máquina de registo de jogos da Santa Casa há duas décadas, este foi o maior prémio que atribuiu. 50 mil euros do segundo prémio do Joker saiu em Mirandela, cidade onde nos últimos seis meses já saiu o segundo prémio da Lotaria do Natal, o primeiro e o segundo prémio do Euromilhões.
Escrito por Terra Quente (CIR)
in:brigantia.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário