Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Assaltante danifica videovigilância em Moncorvo

A vila de Torre de Moncorvo tem estado a ser alvo de diversos assaltos nos últimos meses.Os prejuízos são de pouco valor, mas a população está preocupada com a situação.
O último caso ocorreu num quiosque que já foi assaltado duas vezes nos últimos dois meses.

O proprietário, António Júlio Parreira, conta que não lhe levaram nada porque não deixa dinheiro na caixa registadora.“Vim de manhã a abrir a porta, cerca das seis e meia, e nesse dia até vinha acompanhado com uma pessoa, quando é o nosso espanto que vimos um vidro partido. Como tenho lá uma máquina do tabaco pensei que a tinham roubado, mas não. A mim não me levaram nada mas há aqui casos que já roubaram dinheiro”. Fonte da Associação Comercial de Moncorvo confirma que ultimamente vários lojistas se têm queixado de pequenos assaltos.
O indivíduo já está identificado pelas autoridades pois os episódios terão sido registados pelas câmaras de videovigilância instaladas no local.Ainda assim, segundo este comerciante, o assaltante terá danificado o equipamento.“Temos aqui câmaras de gravação, eu não mas o parque tem. Ele anda aí como se fosse um doutor, não lhe acontece nada. Ele já estragou duas câmaras, a uma delas cortou-lhe os fios”.A GNR confirma que o sujeito está referenciado como autor de cerca de uma dezena de assaltos.
Os casos estão a ser investigados pelo Ministério Público.


Escrito por Brigantia
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário