Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 23 de junho de 2012

Macedo perde helicóptero e ganha SBV


Macedo de Cavaleiros vai deixar de ter o helicóptero do INEM baseado na cidade.O anúncio foi feito esta tarde pelo próprio ministro da saúde na cerimónia de apresentação do concurso público para a aquisição de serviços de disponibilização e locação de meios aéreos, sazonais e permanentes, conjuntamente pelos ministérios da Saúde e da Administração Interna.  
Paulo Macedo considera no entanto que esta questão é “o menos importante, o que interessa é a cobertura nacional” sendo que para o governante, “todas as populações vão ficar melhor cobertas”.Segundo a Agência Lusa, o ministro anunciou ainda que a cidade de Macedo de Cavaleiros vai ser reforçada com uma ambulância do INEM.Ao que a Brigantia apurou deverá ser uma ambulância de Suporte Básico de Vida (SBV).
Procurámos obter uma reacção do presidente da câmara de Macedo de Cavaleiros, mas até ao momento não foi possível chegar à fala com Beraldino Pinto.


Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário