Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Zona Industrial de Bragança vai ser ampliada

Depois da pavimentação do acesso entre as Cantarias e o Campo Redondo, a Câmara de Bragança prepara-se para disponibilizar mais um conjunto de lotes naquela zona.
 O vice-presidente da autarquia diz que o projecto já está em curso.  “Temos neste momento em elaboração o projecto da ampliação da zona industrial prevendo fazer uma ampliação que envolve cerca de 30 hectares na traseira dos actuais lotes e em direcção ao Campo Redondo” adianta Rui Caseiro.O autarca sublinha que este projecto também prevê a melhoria dos acessos à Zona Industrial das Cantarias.“Da nossa parte avançará o mais rápido possível desde que haja apoio financeiro”, refere, acrescentando que “iremos ter uma avenida e rotunda em condições para melhorar os acessos”.
Para Rui Caseiro este investimento é uma forma de contrariar a crise e aproveitar as oportunidades de negócio trazidas pela construção da Auto-Estrada Transmontana.“Apesar haver lotes que ainda estão à venda entendemos que o futuro é crescimento e com a construção da auto-estrada teremos mais condições de atractividade para a instalação de empresas”, considera. “E não queremos que o crescimento seja limitado pela falta de espaço apropriado”, salienta.
A ampliação da Zona Industrial das Cantarias depende de financiamento comunitário. Rui Caseiro garante que se o projecto for aprovado ainda este ano a obra deverá arrancar em 2013.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário