Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

domingo, 5 de maio de 2013

Clube de Ténis de Mesa de Mirandela conquista nono título consecutivo feminino


O Clube de Ténis de Mesa de Mirandela conquistou o nono título consecutivo de campeão português feminino, ao vencer a Casa do Povo da Madalena por 4-0, no segundo jogo da final do "play-off".
A equipa de Mirandela, que disputou a 15.ª final consecutiva, somou duas vitórias na final, ambas por 4-0, depois de ter sido o conjunto mais pontuado na fase regular do Campeonato.
A equipa de Mirandela, que disputou a 15.ª final consecutiva, somou duas vitórias, ambas por 4-0, na Final, depois de ter sido a equipa mais pontuada na 1.ª fase do Campeonato. Uma supremacia que fica bem evidente no facto de ter somado a 74.ª vitória – há quatro anos que não perde qualquer jogo.
A capitã de equipa, Xie Juan, considera que “este foi o jogo mais importante da época e estamos muito contentes por termos conquistado mais um título.”
O treinador Kong Guoping afirmou que “ganhamos há nove anos seguidos, mas não é fácil. Trabalhamos muito para conquistar cada título.”
A formação transmontana, que jogou só com atletas estrangeiras, está há quatro anos sem perder qualquer jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário