Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Expo Trás-os-Montes vai mostrar o que de melhor se faz na região


Mais de 20 mil visitantes são esperados na próxima semana, em Bragança, na Expo Trás-os-Montes, uma feira para mostrar o que de melhor se faz na região e contrariar a imagem às vezes negativa deste território do interior de Portugal.
Este é propósito avançado por Eduardo Malhão, presidente do Nerba - Associação Empresarial do Distrito de Bragança, o promotor do evento que se propõe mostrar ao país que Trás-os-Montes não é «um território de burrinhos e carrocinhas, mas um território moderno, positivo, com jovens qualificados, com empresas competitivas».
«Mostrar que Trás-os-Montes tem conhecimento muito importante ao nível de inovação e da tecnologia, que tem muita gente de qualidade a trabalhar quotidianamente na investigação, que há empresas inovadoras que utilizam nos seus processo produtivos tecnologia de ponta e que são empresas competitivas do melhor que existe ao nível do país», adiantou.

Sem comentários:

Enviar um comentário