Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Carlos Pires é o novo Seleccionador Nacional Feminino de Hóquei em Patins

O novo Seleccionador Nacional Feminino de Hóquei em Patins é de Bragança. Carlos Pires foi a escolha da Federação Portuguesa de Patinagem para levar a equipa lusa ao Campeonato da Europa, que se realiza em Dezembro, em Espanha.
O treinador brigantino, de 43 anos, encara o desafio com responsabilidade e muito orgulho. “O sentimento é de grande orgulho e responsabilidade. Pensamos sempre em alcançar o máximo como treinadores e jogadores. É um momento que todos ambicionam independentemente do escalão que se treina”.
 Carlos Pires iniciou a carreira como jogador no Clube Académico de Bragança. Como treinador já orientou o GDS Cascais, Paço de Arcos e actualmente está no comando técnico da equipa sénior do AD Oeiras, que disputa o Nacional da 2ª Divisão-Zona Sul.
 O novo seleccionador nacional feminino não esquece as suas origens no hóquei em patins. “Em qualquer projecto que abraço não escondo que venho de um clube onde dávamos tudo e numa localidade onde o hóquei criou raízes com muitos sacrifícios. Não me canso de dizer aos meus atletas que fazíamos muitos sacrifícios para jogar”.
 Sobre a passagem pelo CAB diz que são muitas as memórias do clube brigantino mas um jogo com o F.C.Porto ficou na memória.
 Carlos Pires vai estrear-se no comando técnico da selecção nacional feminina no Europeu de Hóquei em Patins e mostra-se confiante. “A nível pessoal é uma motivação enorme que a espero passar para as atletas. Vou começar da melhor forma no Campeonato da Europa”.
 Carlos Pires, treinador natural de Bragança, é o Seleccionador Nacional de Seniores Femininos de Hóquei em Patins. 

Escrito por Brigantia 

Sem comentários:

Enviar um comentário