Um jovem de Torre de Moncorvo perdeu a vida num acidente ocorrido na manhã de ontem, ao quilómetro 82 do IP4, entre o Alto Espinho e o nó da Campeã (Vila Real).
Eram cerca das 8:00 horas quando um autocarro da Rodonorte embateu em dois veículos ligeiros, que tinham acabado de se envolver numa colisão, no sentido Vila Real - Amarante. A vítima mortal, de 28 anos, conduzia uma das viaturas ligeiras, que foi projectada para fora da via. O adjunto de comando dos Bombeiros da Cruz Branca, Orlando Matos, explicou à Rádio Universidade (CIR) que foi preciso recorrer a uma grua para retirar do local o veiculo que era conduzido pelo jovem de Torre de Moncorvo .
Do acidente também resultou uma vítima em estado grave, que foi transportada para o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real. O pesado de passageiros seguia com 15 pessoas, que saíram todas pelo próprio pé, apesar do autocarro ter ficado pendurado nos rails de protecção, após sair da faixa de rodagem.
O acidente ocorreu numa altura em que havia nevoeiro cerrado no IP4. Fonte da GNR adiantou ao JN adianta que o gelo presente na via terá sido a causa do acidente.
Para além dos bombeiros da Cruz Branca de Vila Real, no local estiveram a VMER do Vale de Sousa e duas SIV’s.
in:jornalnordeste.com
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário