Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Crianças de Macedo de Cavaleiros celebraram o Natal

Os alunos do ensino Pré-escolar e do 1º Ciclo das escolas de Macedo de Cavaleiros participaram, na Festa de Natal realizada pela Câmara Municipal.
O Presidente da autarquia, Duarte Moreno, esteve presente e deixou os votos de Boas Festas a todas as crianças e suas famílias.
Na segunda, as condições atmosféricas proporcionaram um ambiente fantástico no jardim em frente aos Paços do Concelho, onde este ano a festa se realizou. As crianças do 1º Ciclo foram surpreendidas pela cascata de neve com origem na varanda do edifício da Câmara Municipal, onde o Pai Natal apareceu para cumprimentar todos.
As crianças participaram ainda nas coreografias das canções natalícias preparadas pelos professores das atividades de enriquecimento curricular (AEC). Todas as turmas deixaram a visita à Casa do Pai Natal registada em fotografia e foram brindadas com os balões modulares.
A chuva não permitiu a realização da festa ao ar livre, sendo a mesma concentrada no Centro Cultural. Mas nem por isso deixou de ter a mesma magia para as crianças dos jardins de infância.
As brincadeiras na neve foram muitas, as palmas ruidosas na hora de agradecer o pequeno concerto musical dos professores das AEC e quando o Pai Natal decidiu aparecer, foram sinónimo do entusiasmo.
Os sorrisos e a alegria destes meninos no final, valeu todo o esforço da equipa que preparou a iniciativa.

in:noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário