Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Terra Flor vai permanecer no parque de estacionamento do Centro Cultural

Durante três dias a região mostrou os produtos, sabores e o artesanato local, na montra da XI feira Terra Flor. 
O certame contou com mais de 100 expositores, a maioria dos quais da região, que divulgaram e venderam os bens de excelência daquela zona, como o azeite, vinhos, fruta, queijo, mel, enchidos e cogumelos.
Fernando Barros, presidente da Câmara Municipal, destaca o impacto da feira na economia local, mas realça as oportunidades de sinergia que surgem através do contacto entre os produtores. 
A mudança de espaço foi uma das novidades. As próximas feiras, devem continuar a realizar-se no parque de estacionamento subterrâneo do Centro Cultural, que será complementado com espaços anexos. “Vamos continuar aqui nas outras feiras que vamos fazer ao longo do ano. 
Este é um espaço ideal e que há-de ser complementado com espaços anexos para nos permitir, sem grandes investimentos fazer estas feiras e chamar gente”, salienta o autarca. Para além da animação das festas tradicionais que decorreram em simultâneo, a feira contou ainda com os já habituais concursos e mostras de raça do gado autóctone. 

Escrito por Brigantia


Sem comentários:

Enviar um comentário