Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Centro Cultural de Mirandela vai sofrer obras no valor de cerca de um milhão de euros

A Câmara de Mirandela vai investir cerca de um milhão de euros nas obras de requalificação do Centro Cultural Municipal. 
A intervenção desta primeira fase, que deve estar pronta até ao final do ano, será essencialmente efetuada ao nível da envolvente exterior do edifício, envolve um investimento superior a 600 mil euros comparticipado em 85% pelo Programa Operacional Regional do Norte ON2.
O edifício, que integra a Biblioteca Municipal, inaugurada há 34 anos, estava a necessitar de uma intervenção de fundo que o executivo só agora teve condições económico-financeiras para iniciar. “As obras já estavam projectadas há algum tempo no entanto temos que estruturar as nossas intervenções em função das nossas possibilidades”, explica o autarca António Branco. 
A intervenção desta primeira fase, essencialmente em coberturas, fachadas, caixilharias e unidades exteriores de climatização, poderá levar à suspensão de algumas atividades culturais. A segunda fase da intervenção, ao nível do interior do edifício, deve acontecer no primeiro semestre de 2015. 

Escrito por Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário