Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Transporte de doentes de Miranda do Douro vai continuar por estradas espanholas

O comandante dos bombeiros de Miranda do Douro afirma que até ordem em contrário, o transporte de doentes vai continuar a ser feito por estradas espanholas.

Ontem, durante o transporte de uma doente de Miranda do Douro para Bragança por Espanha, a ambulância dos bombeiros de Miranda esteve envolvida num acidente que provocou um morto.

Luís Martins recorda que há anos que o transporte é feito por estradas espanholas que têm melhores condições que as portuguesas.

E garante que os bombeiros vão continuar a atravessar a fronteira para transportar os doentes.

O acidente deu-se ao quilómetro 525   estrada nacional 102, em Espanha,  cerca das 14 e 30 de ontem, hora portuguesa.

A vítima mortal é um cidadão de nacionalidade espanhola, residente em Alcanices, com cerca de 50 anos.

Luís Martins explica que o acidente se deu quando a ambulância fazia uma ultrapassagem numa recta, tendo o condutor da carrinha que estava a ser ultrapassada virado à esquerda, colidindo com a ambulância.

Na carrinha seguia também o filho do condutor que não teve ferimentos.

Já os ocupantes da ambulância eram o condutor e uma doente que estava a ser transportada para o Hospital de Bragança que também não tiveram ferimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário