Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mercado de Verão fecha com saldo positivo e promete voltar

Terminou sexta-feira o primeiro Mercado de Verão, em Macedo de Cavaleiros.

Um conceito de mercado diferente, baseado naquilo que se passa na cidade do Porto, como por exemplo a UrbanMarket e as Feiras Francas, estiveram expostos projetos inovadores e marcas próprias.

A organizadora, Rita Ribeiro, estuda design e tem 26 anos. Deixa e balanço positivo, e deixa antever que, numa próxima edição, o mercado será antecipado no calendário.

Ricardo Marques tem 27 anos, é formado em Engenharia do Ambiente, e veio apresentar os seus skates feitos 100% de cortiça. Com três rodas, pretendem simular a sensação de fazer surf.

O vestuário foi um setor muito presente.

Fátima Costa veio de Vila do Conde com roupa para banhos. De Fafe, Daniela Meirinhos falou de outro projeto nacional.

 O Mercado de Verão foi a iniciativa que durante dois dias juntou por Macedo de Cavaleiros vários projetos inovadores, de vários setores.

Para o ano promete voltar, e pode trazer como novidade a introdução de venda de materiais em segunda mão.


Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário