sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Incêndio deixa família desalojada em Vale de Gouvinhas

Um incêndio destruiu por completo uma casa em Vale de Gouvinhas, concelho de Mirandela, deixando um casal jovem e dois filhos menores desalojados e sem os seus haveres.

O incêndio deflagrou na madrugada desta quinta-feira, pouco depois das quatro e meia da manhã, numa altura em que os quatro moradores ficaram a dormir numa habitação de familiares, em outra localidade.

Rui Sá, presidente da Junta de Fregueisa, diz que a causa mais provável para este incêndio terá sido um curto-circuito. “A habitação era antiga. Uma construção antiga, com paredes em estuque, e a instalação elétrica estava feita no exterior, exposta à humidade. Tudo indica que tenha sido um curto-circuito. Perderam tudo o que lá estava”, conta Rui Sá.

O presidente da Junta revela ainda que, para já, os moradores da casa destruída pelas chamas vão ficar alojados em casa de familiares, e está a ser prestado apoio com bens de primeira necessidade.

Rui Sá lamenta esta tragédia que vem trazer mais problemas a uma família que já vivia com escassos recursos financeiros, e espera, em conjunto com outras entidades, que seja possível reconstruir a habitação

Uma casa totalmente destruída pelas chamas, não causou vítimas, mas a família de quatro pessoas ficou sem os seus bens.

A combater este incêndio, estiveram os bombeiros de Mirandela e Torre de Dona Chama e muitos populares que evitaram que as chamas se propagassem a outras habitações.

Informação CIR (Rádio Terra Quente)

Sem comentários:

Enviar um comentário