Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Bragança // Rambo condenado a 17 anos de prisão por degolar a ex-namorada

O Tribunal de Bragança condenou a 17 anos de prisão o homem que, em abril do ano passado, matou a ex-namorada com uma faca, quando esta se encontrava em casa deste, num bairro daquela cidade.
Jorge Silva,  preso preventivamente no Estabelecimento Prisional de Custóias, desde a altura da detenção, não foi considerado inimputável e, segundo o colectivo de juízes que conduziu o julgamento, terá agido de livre vontade, em consciência e sabendo que a sua conduta era criminosa e punível por lei, ainda que não se tenham apurado quais os motivos que o levaram a cometer o homicídio. 
O colectivo considerou que a conduta do arguido foi “avassaladora”, de uma “gravidade intensa” e este pode cometer outros crimes, apesar de não ter antecedentes criminais.
O crime que chocou a população de Bragança ocorreu no dia 13 de abril de 2014.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário