Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Lar de Palaçoulo tem novo ginásio e sala de actividades

Crédito Agrícola apoia novos equipamentos da Misericórdia de Miranda do Douro
Os utentes do Lar de S. Miguel, em Palaçoulo (Miranda do Douro), têm agora um espaço onde podem praticar actividades de exercício físico e jogos didácticos. 
A funcionar há menos de um mês, o espaço está dividido entre ginásio e sala de actividades. A aquisição dos equipamentos necessários para desenvolver este tipo de actividades representou um investimento de 10 mil euros. A instituição contou com o apoio da Caixa de Crédito Agrícola, que comparticipou o investimento em 3 mil euros e de várias pessoas singulares que fizeram donativos para esta causa.
A directora técnica do Lar de S. Miguel, Teresa Rodrigues, garante que os benefícios das actividades realizadas no novo espaço já estão a ser sentidos pelos utentes do lar. “Foi um investimento importante porque estes materiais são duráveis, vão usufruir deles não só os utentes que estão agora na instituição como os que possam vir no futuro. Tem havido bons resultados com os utentes e estamos com agrado a ver que há muita participação”, constata a responsável.

in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário