Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Aprovado Projecto de Aproveitamento Turístico e Florestal da Serra do Reboredo

A Câmara Municipal de Torre de Moncorvo e a Autoridade de Gestão do Programa Operacional Regional do Norte assinaram, no passado dia 17 de Abril, numa cerimónia realizada no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vila Real, um contrato de financiamento para Aproveitamento Turístico e Florestal da Serra do Reboredo.

O projecto tem um custo total elegível de 180.430,74€, comparticipados em 85% pelo FEDER no âmbito do Eixo Prioritário 2 “Valorização Económica de Recursos Específicos”.

O Aproveitamento Turístico e Florestal da Serra do Reboredo pretende contribuir para a definição do perfil de aproveitamento turístico da região, e promover uma maior diversificação de tipos e formas de turismo que respeitam a natureza, as suas gentes e favoreçam a fixação de pessoas e o desenvolvimento harmonioso da região.

A candidatura engloba três ações, a implementação e realização de dois percursos pedestres circulares, do Corço e do Lobo, a divulgação e promoção do projecto através de novas tecnologias e a criação de faixas de gestão de combustível.

Nota de Imprensa da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo ( Luciana Raimundo)

Sem comentários:

Enviar um comentário