Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Insufláveis da Factory Play saem de Bragança para mundo

A inexistência de uma plataforma logística, que obriga a levar mercadoria para o Porto, mas depois voltam para trás quando o mercado é Espanha, e as dificuldades de arrendamento de habitação são dois obstáculos identificados por empresas instaladas em Bragança, que contratam funcionários fora da região e transmitidas a Maria José Moreno, deputada do PSD na Assembleia da República, eleita pelo distrito de Bragança, que passada sexta-feira visitou empresas transmontanas. 
Os empresários queixam-se de que há falta de casas para arrendar e as que existem têm preços altos. Há casos em que um T1 custa entre 300 a 350 euros mensais.
Estas carências serão discutidos na comissão de Economia na Assembleia da República, em breve, numa reunião que juntará empresários de vários distritos do país e o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, a AICEP, o Banco de Fomento e o IAPMEI. "A ideia é divulgar empresas com um grau de exportação muito elevado, implementadas em vários países e mostrar que este distrito tem uma mais valia nas suas empresas, com postos de trabalho criado e a crescer", explicou Maria José Moreno.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário