Durante cinco dias, o ambiente será de festa e animação constante, sobretudo no Cento Histórico da Cidade de Bragança, onde cerca de 400 feirantes e expositores, de todo o País, darão a conhecer todo o tipo de produtos, desde loiças e artigos para casa, roupa e calçado, artesanato, gastronomia, produtos hortícolas e tradicionais, entre tantos outros.
O Jardim Dr. António José de Almeida (junto ao rio Fervença) acolhe, de 29 de abril a 3 de maio, a XXIX Feira de Artesanato, onde a diversão estará presente com concertos a decorrerem todas as noites.
Já a tradicional e secular Feira das Cantarinhas, de 1 a 3 de maio, estende-se por toda a zona histórica de Bragança, prometendo atrair milhares de pessoas de todo o País e turistas, que, certamente, aproveitarão o feriado do Dia do Trabalhador (1 de maio) e a vinda a Bragança por ocasião da Missa da Bênção das Pastas (2 de maio), para visitarem o certame.
Saliente-se que o Município de Bragança autorizou, como forma de dinamizar a economia local, a abertura dos estabelecimentos comerciais durante o feriado e o fim de semana.
De 1 a 3 de maio, a Praça Camões será o grande espaço de animação para crianças e jovens, onde estarão instalados insufláveis e variados cenários de diversão.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário