Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Feira do Folar esgota stock de produtos regionais em Carrazeda de Ansiães

A Feira do Folar e dos Produtos da Terra de Carrazeda de Ansiães terminou no passado sábado, depois de três dias de venda e promoção não só da iguaria típica da Páscoa, como também de outros artigos locais.
A iniciativa, que teve lugar no CITICA, contou com cerca de duas dezenas de expositores. A organização faz um balanço positivo da iniciativa. 
José Luís Correia, presidente da Câmara Municipal, destaca que o certame é adaptado à realidade local mas que o objectivo tem sido atingido. “É a nossa feira, com um objectivo bem definido, para que todos os que nos visitam e aqueles que são de cá e vêm passar a Páscoa com os seus familiares, e tenham oportunidade de comprar folares da terra e também outros produtos, como o vinho, a maça, a compotas, os enchidos. E temos atingido esse objectivo, está a correr bem os expositores estão a vender bem”, assegura o autarca.
Os expositores mostraram-se satisfeitos com a iniciativa. Alguns tiveram mesmo de renovar várias vezes o stock para responder à procura. “Corre muito bem a feira, as pessoas acabam por vir ver os produtos que temos expostos, acabam por comprar, vêm passear e juntam o útil ao agradável”, explica Alexandra Reis. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário