Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Atribuídos os primeiros cartões em Torre de Moncorvo no âmbito do Programa ABEM da Rede Solidária do Medicamento

No passado dia 23 de Maio, a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo atribuiu os primeiros cartões - Rede Solidária do Medicamento, cujos beneficiários podem utilizar nas fármacias aderentes para levantamento de medicamentos de forma gratuita.
A iniciativa surgiu no âmbito de um protocolo assinado entre o Município de Torre de Moncorvo e a Associação Dignitude, em Novembro de 2018. Na cerimónia estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, e a Vereadora do pelouro da ação social, Piedade Meneses, que explicaram aos beneficiários o funcionamento do cartão. 

O cartão individual é válido pelo período de um ano, o qual, deverá ser apresentado no ato do levantamento da medicação, juntamente com a receita médica, em qualquer farmácia que também tenha aderido a este programa. 

As candidaturas ao programa devem ser efetuadas nos serviços de Ação Social do Município, que posteriormente procederão à analise para atribuição do respectivo cartão.

in:noticiasdoordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário