Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

domingo, 30 de junho de 2019

Vontade de impulsionar mais empresas marca inauguração da 36ª Feira de São Pedro de Macedo de Cavaleiros

Até dia seis de julho, Macedo de Cavaleiros é palco da 36ª Feira de São Pedro.
Um certame que o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Macedo de Cavaleiros (ACISMC), Paulo Moreira, espera que seja cada vez mais ativo, sublinhando que o espaço já é pequeno para o número de expositores interessados:

“Esperamos que seja um certame ativo e com esperança que, a partir daqui, consigamos melhorar novamente a Feira de São Pedro e o núcleo empresarial que ela merece.

Temos uma vantagem este ano que é o tempo, tudo aponta que vá estar bom, o que ajuda sempre.
A nível de negócio, temos bastantes expositores, não nos foi possível acolher a todos, o que é sinal de que as pessoas estão com vontade de continuar nesta iniciativa.”
O presidente da ACISMC espera ainda que a feira seja cada vez mais um atrativo para as empresas macedenses:

“A seu tempo sim. Em parceria com a Câmara Municipal queremos apostar cada vez mais em Macedo e nas empresas locais, para que desenvolvam aqui os seus bens e serviços, sendo a feira um palco que ajude a dinamizar mais as suas empresas, projetando-as no âmbito nacional e internacional.”

Já para o presidente da câmara, Benjamim Rodrigues, que adiantou estar a ser preparado um projeto para ampliar o espaço de exposição, esta é uma feira de oportunidades:


“Este é um certame de oportunidades, permitindo fazer contratos, criar oportunidades de haver novos fornecedores e descobrir novos interesses para investidores que são externos. Temos uma semana de realização de eventos, workshops, e por ai poderemos descobrir novas oportunidades.”

Declarações à margem da cerimónia de abertura da 36ª Feira de São Pedro de Macedo de Cavaleiros que arrancou hoje e que segundo a organização, ao longo dos oito dias, deverá atrair uma média de 100 mil pessoas.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário