Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

João Cristiano Cunha apresentado hoje como novo diretor do Teatro Municipal de Bragança

O novo diretor/programador do Teatro Municipal (TMB), João Cristiano Cunha, foi apresentando esta terça-feira durante uma conferência de imprensa, onde reconheceu a "política cultural de excelência" do município e prometeu dar contributos para a ajudar a manter. 
"Esse será o nosso pilar, de sustentação, nunca descurando todo o passado e o legado de Helena Genésio e da equipa que está no TMB", explicou João Cristiano Cunha.
Os primeiros 15 anos de funcionamento do TMB foram dirigidos por Helena Genésio, que decidiu demitir-se do cargo no final do ano passado.
O presidente da Câmara de Bragança, Hernâni Dias, deu conta que a formalização da contratação do diretor, que já tinha sido avançada por vários órgãos de comunicação social, terminou na passada segunda-feira através de uma requisição ao Ministério da Educação, visto que era docente no Agrupamento de Escolas Emídio Garcia. "Foi escolhido pelas características, profissionais, académicas e pessoais, o que dá garantias de um trabalho de excelência e dar seguimento à política cultural do município", afirmou o autarca.


Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário