O investimento da autarquia neste certame ultrapassa os 100 mil euros, com retorno considerável para a região, que por esses dias recebe cerca de 40 mil visitantes, quase o triplo da população do concelho, refere o vereador da Câmara Municipal, Rui Vilarinho.
Quanto ao cartaz, além das atividades habituais, ligadas ao sector cinegético, está hoje em destaque o II Seminário Internacional de Turismo do Interior, que segundo o vereador foi um sucesso o ano passado e, por isso, vão dar continuidade em prol dos interesses do território.
Nesta edição fica de fora o BTT GPS Epics. Em compensação, o programa conta agora com o Trail Rota do Corço a contar para a Taça Distrital de Corrida de Montanha e uma caminhada com a mesma rota.
Presentes vão estar cerca de 150 expositores, o mesmo número da edição anterior.
Provas cinegéticas, montarias, demonstrações de caça a cavalo, feira de produtos e demonstrações são só algumas das actividades que vão fazer parte desta XXIV Feira da Caça e do Turismo e da XXVI Festa dos Caçadores do Norte, que acontece até domingo no Parque Municipal de Exposições em Macedo de Cavaleiros e em outros pontos do concelho.
Escrito por Onda Livre (CIR)
Sem comentários:
Enviar um comentário