sábado, 25 de janeiro de 2020

Mais um café assaltado em Macedo de Cavaleiros

Foi assaltado mais um café em Macedo de Cavaleiros. Este é o segundo caso na cidade em pouco mais de uma semana.
Gabriel Pessegueiro, proprietário, fechou o estabelecimento cerca das 4h da madrugada e esta tarde, quando ia reabrir para fazer limpezas, deparou-se com a porta arrombada:

“Cheguei aqui cerca das 18h, vinha fazer as limpezas e deparei-me com esta situação. Vi a porta aberta e quando me aproximei verifiquei que estava arrombada. Não sei ainda ao certo o valor do que levaram, mas do que já me apercebi foi dinheiro, garrafeira, tabaco. Não destruíram muita coisa. Não sei a que horas possa ter sido. 

Os vizinhos não me relataram ainda nada, e eu não desconfio de ninguém.”  

O caso já foi reportado às autoridades. No local ainda se encontram elementos da GNR e do Núcleo de Investigação Criminal de Bragança.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário