quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

CICLO DE CINEMA

Ativismo Ambiental é o tema transversal a todos os filmes que a Palombar propõe para o CICLO de CINEMA '20. Este é um tema central que urge ser debatido, numa altura em que a crise climática e a extinção de espécies ameaçam a sustentabilidade da vida na Terra.

As sessões são gratuitas e decorrerão nos dias 5, 12, 19 e 26 de fevereiro.

Revelaremos em breve os nomes e as sinopses de todos os filmes que poderá ver num ambiente acolhedor e de partilha de ideias.

FILMES
GUADIANA SELVAGEM | 5 FEV
Realizador Daniel Pinheiro
Ano 2018
Género Documentário
País Portugal
Duração 45'

O documentário Guadiana Selvagem do realizador Daniel Pinheiro é uma viagem que nos leva a desbravar a riqueza natural do Vale do Guadiana. Com imagens deslumbrantes que nos transportam para uma das regiões mais belas do país, este documentário mostra-nos toda a beleza selvagem dos habitats, da fauna, da flora e das paisagens deste Vale com características únicas. O objetivo é contribuir para a valorização da sua biodiversidade e ecossistemas, bem como alertar para as ameaças que sobre eles pairam.
Este documentário de história natural foi produzido no âmbito do projeto Geração Bio, promovido pela Câmara Municipal de Mértola com o apoio do Programa POSEUR//Portugal 2020 Fundo de Coesão da União Europeia.
Um documentário único e imperdível!

Sem comentários:

Enviar um comentário