Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Despiste fatal para motociclista às portas de Mirandela

 Um homem de 56 anos morreu, esta tarde, na sequência de um despiste, no lugar de Latadas (Mirandela), na Estrada Nacional 213.
A vítima, funcionário da Câmara Municipal de Mirandela, conduzia um ciclomotor, no sentido Mirandela/Vila Flor, quando, por razões ainda por apurar, entrou em despiste vindo a embater com violência nos rails de proteção da via e foi projetado para fora da estrada.

Os bombeiros foram acionados, cerca das 15,40 horas, e ao chegarem ao local do acidente, a vítima “estava inconsciente e encontrava-se em paragem cardiorrespiratória”, refere o comandante dos bombeiros de Mirandela, Luís Carlos Soares.

A vítima ainda foi transportada ao serviço de urgência do hospital local, mas, apesar de várias manobras de reanimação, o óbito foi declarado, poucos minutos depois de ter entrado na unidade hospitalar.

No local do acidente, estiveram 5 operacionais dos bombeiros, duas viaturas e ainda a equipa da ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) do INEM.

A GNR teve no local uma equipa a coordenar a circulação do trânsito automóvel que ficou cortado numa das faixas de rodagem durante cerca de uma hora.

Entretanto, também esteve presente uma equipa de Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação, do destacamento de trânsito da GNR de Bragança, a recolher todas as provas existentes no local para apurar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

Fernando Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário