Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

ENCERRAMENTO AO PÚBLICO DOS CENTROS GERIDOS PELA AEPGA

 Na sequência do agravamento da pandemia que vivemos, e conscientes do dever cívico de recolhimento que nos assiste, a AEPGA tomou a decisão de encerrar temporariamente ao público o Centro de Valorização do Burro de Miranda (CVBM); o Centro de Atividades Lúdico-Pedagógicas do Burro de Miranda (CALP); e Centro de Acolhimento do Burro (CAB).

Por muito que gostemos de vos receber e partilhar convosco in loco o trabalho que fazemos, sabemos que esta não é a melhor altura para estes encontros. Não faz sentido para nós continuarmos a incentivar as visitas, quando aquilo que nos é pedido nesta fase é que fiquemos em casa, em prol de um bem maior - a saúde de todos!

Continuaremos a desempenhar o nosso trabalho de preservação e dignificação da raça asinina e utilizaremos as redes sociais para mantermos a proximidade que tanto apreciamos. As experiências presenciais ficarão reservadas para quando for mais seguro para todos.

Mantenha-se seguro. Fique em casa por agora, para que possamos voltar a estar juntos em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário