Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Azimute entregou 20 cabazes de Natal a idosos

 A associação Azimute entregou, na primeira semana de dezembro, 20 cabazes de Natal a idosos das Aldeias Pedagógicas, “cumprindo assim a sua missão de apoio social às pessoas mais idosas das comunidades rurais onde atua”, adiantou aquela organização, em comunicado.


Os cabazes contêm produtos alimentares, como azeite, bacalhau, marmelada, biscoitos, chocolate e passas de uva, que foram distribuídos pelos idosos das Aldeias Pedagógicas.

“Esta é uma iniciativa que contou com o apoio da Fidelidade, através da Comunidade Fidelidade, e que pretendeu diminuir a instabilidade emocional e a solidão destes idosos. Mais do que um cabaz solidário, a associação Azimute pretendeu dar vida, calor, atenção, carinho, proporcionando um Natal mais feliz e doce a estes idosos”, sublinhou o presidente da Azimute, João Cameira.

“Com esta ação, a Azimute também teve o objetivo de, para além de proporcionar uma época festiva mais alegre, aquecer o Natal das pessoas mais velhas das comunidades onde se insere e reescrever histórias de partilha, amor e aconchego”, finalizou o mesmo responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário