Tomará ainda posse a direção recentemente eleita, encabeçada por António Oliveira há 25 anos, período durante o qual destaca uma série de feitos que fizeram crescer o clube:
“Comprámos o terreno, está tudo vedado, fizemos o novo telhado, a parte de tiro, comprámos máquinas, ou seja, temos feito muito trabalho. Tem sido a ajuda dos sócios, da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia.
Durante estes 25 anos, com o nosso trabalho, o prédio que está aqui é do clube e está registado em nome dele.
Ainda consigo manter quatro membros que estão comigo desde há 25 anos.”
Ainda assim, António Oliveira reforça que gostaria que os sócios fossem mais cumpridores no pagamento das quotas e que a população do concelho de juntasse mais ao clube:
“Temos 565 sócios, o clube já teve mais de 1000 mas fizemos uma limpeza porque grande parte, tal como ainda acontece agora, há sócios que se inscrevem, paga a quota a primeira vez e depois esquecem-se de pagar mais. Neste momento andamos meio por meio com o pagamento de quotas.
As pessoas de Macedo é que andam adormecidas, mas não é só para o Clube de Caça e Pesca, é para tudo. Deviam vir mais vezes aqui ao Clube de Caça e Pesca ver as instalações, ver os aumentos que fizemos pois isto é um clube que investe o dinheiro que lhe é dado. As pessoas de Macedo deveriam ter orgulho de ter este clube e já está aqui um grande património.”
No domingo o aniversário vai começar a comemorar-se logo pela manhã, seguindo a festa tarde fora:
“Estamos a preparar a festa para domingo e as minhas bodas de prata, devido aos 25 anos como presidente do clube.
Às 10h será feito o hastear das bandeiras, às 11h30 teremos a missa campal aqui no clube e, de seguida, será servido o almoço pela direção para os sócios, familiares e convidados.
Lá para o meio da tarde vamos ter um grupo a atuar.
As pessoas que vierem serão sempre bem recebidas.”
As comemorações começam este domingo às 10h no Clube de Caça e Pesca de Macedo de Cavaleiros, em Nogueirinha.
Sem comentários:
Enviar um comentário